22/03/2016

As varias formas de usar o Yamasterol


Oi minhas lindas!!! Hoje o papo é cabelo, e o queridinho do momento(meu momento! rsrsr) é o famoso Yamasterol, sim aquele creme da época da vovó. Até uns meses atras eu achava que ele era simplesmente um creme barato, mas quando recebi ele da nossa parceira Espaço Beleza Rosa e testei, mudou meu conceito.  ...Bom ai antes de usar decidi pesquisar mais a fundo sobre ele, e descobri que existe varias formas de usar e com muitos benefícios.
O Yamasterol é um creme Multifuncional, livre de Parafina líquida e Petrolatos. É liberado para quem faz Lo e Now poo, e também é liberado para as crianças!!!

Segue a baixo umas das formas de usar:

  • Creme de pentear/ leave in/ Condicionador : O creme possui D-Pantenol em sua formulação, isso significa que você terá cabelos bem emolientes e fáceis de pentear. E você pode usar como preferir, COM ou SEM enxague.
  • Pré Shampoo: Vai lavar o cabelo no dia seguinte? Então é só passar uma quantidade bem generosa do produto nos cabelos e ir dormir... No outro dia, lave normalmente e poderá notar o quanto o seu cabelo está macio e brilhoso.
  • Na Umectação: Há quem prefira usar o óleo puro, más misturar o seu óleo no Yamasterol, é só amor. Além de nutrir, irá hidratar. 
  • Nos banho de mar/piscina: É só passar! Ele vai proteger seu cabelo do sol e do cloro. 
  • Máscara de tratamento: Você pode usar ele puro, na etapa de Hidratação. Ou potencializa-lo com alguns produtos e adaptar para todas as etapas do Cronograma. 
São inúmeras as formas que se pode usar esse produto, e eu testei todas, gente, é muito bom, não imaginava que seria essa maravilha, mas é. E o melhor de tudo é o custo, super baratinho.


A textura é bem leve, e com isso ao aplicar no cabelo da para perceber que o cabelo absorve o creme, é por isso que ele realmente faz efeito no cabelo deixando macio e hidratado, não é como aqueles produtos que quando aplicamos parece ser ótimo, mas ao enxaguar vemos que não deu o efeito desejado.


Sem duvida meu queridinho não fico sem, já faz parte do meu cronograma capilar. Esse e muitos outros produtos cosméticos, vocês encontram na Espaço Beleza Rosa.
E ai meninas quem já usou ou usa o Yamasterol?


Um comentário:

  1. Tem vários produtinhos antigos que não chegam aos pés da tecnologia que temos hoje. As vezes o simples rende muito mais benefícios, né? Adoreiiii o post e a dica, vou ver se acho aqui na minha cidade!
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo