25/03/2016

Como usar as Botas Over The Knee


As botas são as queridinhas da estação outono\inverno, e as Over The Kee não ficam de fora, mas por serem uma peça mais "difícil" de montar looks, muitas mulheres deixam esse modelo de fora, principalmente por ser um calçado que chama muita atenção por si só.
Por isso hoje vou passar algumas dicas de como montar looks com essa bota super sensual que usada do jeito certo arrasa em qualquer lugar.


"Para as baixinhas: É muito importante tomar cuidado com essa bota, se você for baixinha, esse modelo encurta as pernas, então escolha roupas um pouco mais curtas, de modo que apareça mais perna, ou use com calça que seja da mesma cor da bota assim vai parecer que você é mais alta. Eu particularmente prefiro usar esse tipo de bota com a parte de baixo mais curta, como saias, vestidos e shorts assim da o destaque que essa bota merece."

Com Vestidos: Escolha modelos mais soltinhos, leves e românticos, fica uma graça sem deixar de ser sensual.



Com saias: do mesmo jeito do vestido escolha modelos mais soltinhos, as saias são ótimas para essas botas pois elas ajudam a equilibrar a silhueta.



Com shorts: Para um look casual e despojado vale apostar em shorts + bota + camisetas ou shorts + bota + regatas com sobreposições, como suéters, cardigãs ou até com um tricô.




Essas foram algumas dicas para usar as Botas Over The Knee , espero que tenham gostado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário