30/05/2016

Look- Boho Chic


Olá minhas lindas, hoje o look é inspirado em uma das tendências fashionistas mais leves e livres de usar, o estilo Boho, sabem o que é esse estilo?:
O termo teve origem da mistura das palavras Bohemian + SoHo (bairro descolado de New York) em meados dos anos 60. A moda Boho Chic traduz a mistura do estilo hippie, bem característico dos anos 60, com artigos comprados em boutiques e lojas vintages. 




 Para compor um look completamente boho, algumas peças como vestidos fluidos, saias longas, túnicas, batas, calças boca-de-sino e shorts com cintura alta, são essenciais. Para compor, acessórios de couro, miçangas, anéis grandes e cintos largos não podem faltar. Detalhes com frangas, crochê, penas e pedras também são bem vindos ao look, mas sempre coordenando as peças compradas em feirinhas, com aquelas adquiridas em lojas sofisticadas e boutiques.


O Boho Chic é marcado pela mistura dos estilos hippie, vintage, folk e étnico, e repaginado através dos valores de bem-estar e do contato com a natureza. Ele é essa mistura de peças novas com peças de brechó que foi apresentada pela Vogue lá na década de 60 e foi aceita de tal forma que virou esse estilo despojado, livre e elegante ao mesmo tempo.

É isso, espero que tenham gostado!!! Um beijo e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo