03/07/2016

Resenha: Máscara Capilar Whey Protein

Cuidados com os cabelos nunca é de mais, principalmente quando se trata de um cabelo descolorido e com química assim como o meu. Recebi da nossa parceira Espaço Beleza Rosa uma mascara de hidratação da Natuphitus a Whey Protein Máscara Capilar:



O que a marca diz:

"MÁSCARA CAPILAR WHEY PROTEIN
com proteína do leite para dar mais vida aos seus cabelos

O whey protein é um velho conhecido dos adeptos da malhação: trata-se da proteína extraída do soro do leite, usada por atletas para fortalecimento da massa muscular. A Natuphitus aproveitou os benefícios da proteína para desenvolver um produto que nutre intensamente os fios: a Máscara Capilar Whey Protein da linha Zipcare, uma linha nova da marca em embalagem pouche de 500g.
A combinação das proteínas e aminoácidos do soro do leite com a queratina dos fios estimula a saúde dos fios, que ficam nutridos e protegidos. É um verdadeiro banho de hidratação nos cabelos! Indicada para todos os tipos de fios, especialmente aqueles danificados por químicas, tinturas, sol e umidade; a Máscara Capilar Whey Protein promove revitalização da raiz às pontas.
Aplique após lavar os cabelos, deixando agir por alguns minutos e enxaguando em água abundante. O efeito é imediato: os cabelos ficam soltos, desembaraçados, macio, fáceis de pentear e com um brilho incrível!"



O que eu achei:

Embalagem: A embalagem é bem pratica e econômica, realmente conduz com a proposta feita pela empresa;

Textura: É uma mascara bem liquida, quando falamos de mascara logo imaginamos um produto mais concentrado mais cremoso, essa é mais liquida e bem emoliente, o que eu gostei muito, pois você consegue ver o resultado já na aplicação;

Aplicação: Na embalagem diz para aplicar , massagear e deixar agir por alguns minutos e enxaguar abundantemente, ou para um tratamento mais intenso deixar por uns 25 minutos , e foi o que fiz massageei bem e deixar agir por 25 minutos, na aplicação o cabelo já "derrete" como eu disse anteriormente é uma mascara bem emoliente, a sensação é que o cabelo vai ficar mega macio;

Resultado:  Apos enxaguar o cabelo continua bem macio, super desembaraçado, apos secar ele ficou com aspecto bem saudável, hidratado e até deu brilho, coisa rara em cabelo descolorido né.

Minha opinião: 
"Gente essa mascara é super baratinha, nem acreditei quando vi o preço!"

Pelo custo beneficio é uma mascara muito boa, cumpre com o que promete, vale muito apena investir, e por ser uma mascara leve pode ser usada em todas as lavagens.

Dica: Se quiser potencializar a mascara pode misturar Bepantol liquido, Yamasterol (tem resenha sobre ele aqui) e Oleo de coco, fiz isso e o resultado foi ainda melhor, essa mistura pode ser usada uma vez na semana ok.
Essa mascara e muitos outros produtos vocês encontram  Aqui.

Espero que tenham gostado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário